11 de março de 2013

Pessoal

 Gente percebi uma coisa mega chata aqui eu já tenho 76 visualização e nehum comentário puxa vida!!!Eu entendo que o blog está começando e ainda tem poucos posts mais caramba essas 76 visualizações e nenhum teve a coragem de comentar??? Pode ser critica,elogio,oque seja!!!!Mas eu quero reconhecimento pelo que faço e comentar não custa nada,e nao quero postar para um bando de gasparzinhos poxa eu leio tutorias vejo blogs para ter inspiração baixo programas de video aula,por isso peço a vocês um pingo de consideração ou tiro o blog do ar volto a vidas do facebook e acabo com isso!!!Excluo programa blog,conta no blogger tudoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*