19 de agosto de 2013

~Extenções do GoogleChrome


                                                                   Minha net ta tão ruim que eu não consegui outra imagem!!hihi
 Pois é vou ver se volto a atualizar aqui, eu parei para resolver com a Milly, mas tipo, a conta dela não dá para fazer porque não tem sinal para a confirmação ¬¬
~Hoje vou falar sobre as extenções do Chrome vejam, são vários jogos(para quem é viciada tipo eu), mudar cor do facebook(não é virus) eu simplesmente adoro a Chrome Store porque é uma loja que você não paga!!!!Quem tem Chrome é só clicar aqui para ir a Store !!
 Vocês vão adorar!! Não rola print porque minha net tá tão ruim que eu não consigo entrar na Store!! Não sei que milagre eu tô escrevendo vish foi só falar a pareceu a barrinha rosa dizendo do erro de savar!!! Eita net ruim!! Beijos até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*