15 de setembro de 2013

Esticando

                                     Forever
                                                          *-* Hi princess*-*
 Fiz um novo efeito chamado esticando é muito lindinho e deu trabalho pra fazer viu??? Então quero créditos!! Resolvi que a partir de hoje não vou usar prints, tutoriais e etc. de outras pessoas nem com, muito menos sem créditos porque eu pensei que mesmo com créditos qual a graça de postar algo que não é seu? Se as pessoas podem ver em outro lugar para que ela vai ver no seu??? Só vou usar se por exemplo eu postar imagens de Leia Mais e colocar junto o tutorial para as pessoas usarem. Então é isso beijos vamos ao Tutorial? Let's Go Girl
 Cole acima de
Este código:


@-webkit-keyframes esticando {
1% {-webkit-transform: skew(-50deg); }
25% {-webkit-transform: skew(50deg);  }
50% {-webkit-transform: skew(-50deg); }
75% {-webkit-transform: skew(50deg);  }
100% {-webkit-transform: skew(-50deg);  }
}
.esticando {-webkit-transition: .9s; border-radius: 6px; box-shadow: 2px 1px #FF69B4;}
.esticando:hover {-webkit-animation: esticando .9s alternate infinite linear;}

Agora no gadget cole o código que está no meu tumblr

 Beijos até o próximo post( gente se alguém puder me ajudar é que meu blog interpreta html ai não dá para eu colocar  o código do gadget nem o nome b skin do código por isso eu coloco imagem!! Não sei oque é me ajudem!!)









2 comentários:

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*