27 de setembro de 2013

~Oiii!! X Aviso X Primeiro efeito da maratona

                  
                                               ~Bom dia Flores do Dia
A quanto tempo não vejo tuas caras[...] -Carrossel
Shuashusahsuahushau pois é 10 dias sem vocês-que tantão-mas aqui estou eu (chorando de emoção) nunca pensei que iria dizer isto mas, como é bom fica perto da minha net lenta kkk. Pois é, principesas para compenssar este tempasso que fiquei longe de vocÊ resolvi fazer uma maratona de Efeito e Menus HTML(e a torcida dá gritos de alegria) Eu sei que dá outra vez eu prometi efeitos no PhotoScape mas é que... eu tinha ficado com preguiça(hihi desculpa) mas desta vez não a preguiça que me derrube!!! Para começar eu vou colocar o Efeito chamado The return que quer dizer o retorno(tô inspirada) Preview ?

Acima de

Cole :
 @-webkit-keyframes  the-return{
1% {-webkit-transform: scale(1.5); }
25% {-webkit-transform: skew(10deg);  }
}
.the-return {-webkit-transition: .90s; border-radius: 7px; box-shadow: 2px 2px #FF69B4;}
.the-return:hover {-webkit-animation: the-return .90s alternate infinite linear;}

 O código do gadget está aqui --><-- bezzo="" cereja="" com="" de="" gloss="" p="">






2 comentários:

  1. Oi manuh, vi seu comentário, e sim vc pode ser minha afiliada,
    vou arrumar vc na elite amanha ok ?
    adorei o blog, beeijos
    rumoaparis1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*