10 de outubro de 2013

~Deixando o background paradinhox Print do breve template free


                                                                  ~Hi
 Hoje eu tinha programado um post, mas eu estava fazendo o template free de vocês (sério!!) e vi uma coisa que pode mudar a minha e a sua vida haha. Eu já tinha visto um tutorial da Fernanda Summers de como deixar o background paradinho, mas era para blogs de 2 backgrounds e tinha que mecher no HTML ai vocês perguntam como assim este não precisa?? Minha resposta é ... Não!! Isto mesmo tudo pelo personalizar hahaha quer aprender??? Let's Go

Primeiro vá em Model--> e em personalizar:


Depois vá em plano de fundo e desarque esta caxinha que eu nunca tinha percebido:
Muiiiiiiiito simples não é??? Beijos-Breve ->Template free vintage!! Print:
Oque estão achando dele???


6 comentários:

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*