7 de outubro de 2013

~Saindo da Rotina--> Bases para Cabeçalho

 Fiz umas bases para cabeçalho(com temas diversos) tão lindas!! Deu vontade de ficar para mim mas vocês merecem kkkk!! Queria agradecer os 17 seguidores estamos quase na meta (uhu) por isto vocês merecem tanto as bases de cabeçalhos os temas são : Minions, Sponge Bob, Doll da Fê Summers, e umas que tem um desenhozinho mesmo kkk Espero que gostem para ver é só clicar em (você sabe aonde né?)


Minions

Coelhinho legal

Lacinho bem paty

Sponge Bob


Minions(com espaço para menu)

Todas tem os meus créditos(porque eu fiz dãa) e quero que não retirem e não rebloguem sem dar o link daqui viu?? (porque não sei se já sabem plagiaram meu PSD)
Beijos até o próximo post!!

2 comentários:

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*