18 de abril de 2013

Brushes,vestido e folha de caderno x tutorial

~Hello Girls ♥
Trouxe algumas coisinhas para deixar fotos mais bonitinhas que eu mesma que fiz e também uma folha de caderno (eu uso este tipo de folha para trabalho de escola é só imprimir) espero que gostem!!


Gente querem aprender como se tira aquele Tecnologia do Blogger, o Attribution? Clike em Leia Mais *-*


 Gente eu agora estou postando no Aline Web Designer começo semana que vem UHU, e lá vi este tutorial porém para o antigo modo de HTML então eu formatei para o novo modo como?
 Fácil, lembram que no antigo modo de Editar HTML tinha " Expandir Modelos de Gadgets?" pois é no novo é só procurar Attribution e ir expandindo aquelas setinhas que tem no começo de algumas linhas (funcionando como o Expandir Modelos Gadgets)depois é só você apagar da linha que tiver Attribution até 
.fácil heim? ~Beijockas girls

4 comentários:

  1. Já sim e agora aceitei foi que ele tinha ido para o lixo eletrônico

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Basta você ir no Photo Scape abrir uma página em branco adicionar linhas e procurar a moudura própria do PhotoScape. E adicione o brushe que quiser!! Beijos espero que eu tenha ajudado

      Excluir

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*