29 de abril de 2013

Tag Quem precisa de TV pra ver Beyoncé

             
 Pessoal recebi estas Tags do blog quem precisa de TV pra ver Beyoncé e estou postando aqui!!


REGRAS:
♥ Divulgar o nome do blog que criou o selinho: Apenas Rosa
♥ Divulgar o nome do blog que te enviou a tag e o selinho: Quem precisa de TV pra ver Beyoncé
♥ Escolher oito blogs para responder a tag e ganhar o selinho.
♥ Avisar as blogueiras que você escolheu.
Perguntas 
1- O que a levou a criar um blog?
 Sempre fui (um pouco) criativa e gostava de escrever em comunidades do orkut e páginas do face para algo mais profissional resolvi criar um blog!!

2- O que você mais gosta: dos comentários ou dos seguidores?
 Acho que comentários, mas qualquer um dos dois recebo com pulos de alegria *-*

3- Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Não de jeito nenhum, me inspiro em mim mesma.

4- Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira(o)?
 Meu primeiro comentário e minha primeira seguidora.

5- Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
  Não ao maltrato de animais e quem maltratasse ia ser maltratado igualmente ao animal!!


Repasso para:Sckitty WordTokio hotel BrushesAtual-sempreAline Web DesignerKawaii-WorldAntes dos 15 O oitavo não tenho hihi!!





5 comentários:

  1. Anw, Manuh, muito obrigada por me taguear !! Estou fazendo uma post no momento e assim que terminar posto a tag.


    Beijinhos

    By: Sah
    Blog: Atual-Sempre

    ResponderExcluir
  2. Eu repassei essa tag esses dias XD

    Te aceito como afiliada sim ^^ ja vou te por na elite, estou seguindo aqui.

    Tá rolando sorteio no blog! participe!

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-tres-meses-de-teens-forever.html#more

    ResponderExcluir

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*