15 de abril de 2013

Smoky eye preto da Demi Lovato x As ondas da Miley

 Pois é navegando por uma revista velha da Capricho aprendir a fazer o smokey eye da Demi e as linas ondas da Miley(suspiros),resolvi então compartilhar minhas descobertas com vocês

Smokey eye da Demi:

 Gente é muito fácil só precisa de maquiagem e um pouco de paciencia, siga os paços e vá para uma festa:

Passe rímel nos cilios superiores e inferiores. Depois,divida um cílio postiço no meio e cole uma metade em cada canto externo dos olhos. Una o postiço ao natural com o curvex, mas sem pressionar muito.
Posicione um lenço de papel abaixo dos olhos e, com o pincel de sembra, passe a sombra preta na pálpebra superior e no côncavo. Isso evita que o produto caia no seu rosto e borre. Não esfume ainda ok?
Aplique a mesma sombra na parte inferior do do olho,esfumando-a um pouco para baixo. Contorne os olhos super-rente aos célios, com um lápis preto macio. O resultado é um look beeem marcado.
Ilumine o make aplicando uma sombra peolada abaixo da lina da sobrancelha. Depois, esfume-a com a sombra preta. A mistura deixa o encontro das duas cores com um degradê suave.
Resultado:
 no site demilovato.com.br( nunca entrei) tinha a imagem da folha da revista

As ondas da Miley

 Lindas e fáceis de fazer já viraram marca registrada da artista,faça você também e se ache a Miley seguindo os passos:
Umedeça o cabelo e aplique uma bola e meia de musse(não é o de comer hihi) em todo comprimento. Faça a escova. A dupla musse(de passar no cabelo) + secador mantém o efeito do babyliss por mais tempo, além de dar volume nos fios.
Divida o cabelo em várias mechas médias. Uma por uma, borrife com spray seco e enrole em um babyliss médio segurado na vertical e com a ponta virada para baixo. Espere esquentar e solte.
Espalhe um pouquinho(pouquinho mesmo)de pomada seca nas mãos e passe nas mechas que você acabou de soltar do babyliss. Depois prenda a mecha em um rolinho com grampo. A pomada faz as ondas durarem bastante tempo. Faça isso em todo cabelo.
Hora das ondas(Uhu)!!Depois de esfriarem totalmente(cerca de 10 minutos), solte cada rolinho. Espalhe mais um pouco de pomada nas mãos e lustre ainda mais os cachos, soltando-os com os dedos. Pronto depois de soltas as mechas as ondas ficam naturais e bapho,gostou? Comenta deixe sua marquinha ai ;) Siga o blog e chegue em nossa meta 20 seguidores *-*
Resultado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*