30 de abril de 2013

~Semana que vem blog novo na área...

               
~Isto mesmo que você leu,lembra o World the Brushes? Pois é mudei URL,nome mudei tudo e pus como nome Rilakkuma World com URL de http://mundodoursinhomanga.blogspot.com.br, não pus ainda o URL porque euainda não abrir porque a Dani Kaulitz que fez o template acabou me excluindo e ainda vai me add de novo no meu blog pequenos emprevistos mas segunda-feira garanto (se eu entrar) ele estará no ar, o blog é para quem gosta do Rilakkuma e suas fofuras ok?Espero que gostem!!

2 comentários:

  1. ~Dani, acho que você entendeu errado, não estou te culpando,mas,como sabe,na internet acaba não saindo tudo daquele jeitinho que agente queria ser compreemdida, eu só disse que pelo fato de mim além de demorar pra responder quando vc foi se excluir acabou me excluindo mas a culpa não foi sua não!!

    ResponderExcluir

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*