17 de abril de 2013

Mudanças no blog x Excluir blog

~Hello Girls
 Em primeiro lugar não eu não vou excluir o coisinhas de garotas é que lembram que eu tinha um post falando de um NOVO blog que eu tinha feito,pois é,eu quero excluir este blog(word the brushes) porque eu não tenho tempo nem criatividade para cuidar dos dois(me envergonho disso) por isso resolvi então excluir ele mas eu não soube excluir(me envergonho disso também) então quem souber me fale como faz isso porque eu juro que tentei, mas não é sobre isso que vim falar( mais ou menos quero ajuda hihi) vou fazer umas paginas ali em cima (no menu principal) com o nome de --> CAMPANHAS , oxe Manuh como assim campanhas? Campanhas tipo,diga não ao bulling, tô sem inspiração, Plágio é crime e por ai vai(acho que vão ser só essas três e como vai ter a do Plágio é crime pretendo exclui lá de cima o Plágio é crime o da barra lateral Plágio é crime e deixar só em campanhas).
 Outra mudança (não gente calma não é o template) é o nome do blog o URL vai ser o mesmo mas pretendo mudar o nome acho que vai ser  : Manias de Garotas e também pretendo mudar o layout ( que é a ORGANIZAÇÃO não o TEMPLATE) deixar dos dois lados  pretendo também abrir mais esta coisa de coisinhas de meninas e postar de moda.
 Outra coisa é que mesmo com o blog pequeno eu pretendo abrir também lá em cima duas coisas que são Afilie-se e Entrevista de Emprego(que no caso é para postadoras se inscreverem para trabalhar comigo) pois é por enquanto é só isso e háa me ajudem a excluir o word the brushes!!!
  ~Kiss girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~Que bom que você está deixando sua marquinha aqui *-*
~Adoro receber recadinhos
~Vai comentar idiotice?Não comente
~Comente primeiro sobre o post sempre
~Lembre-se em efeitos os resultados variam de foto para foto
~Críticas e sujestões seram bem vindas
~Espere sua resposta com calma,eu nunca deixo comentários sem responder ok?Beijockas com gloss de cereja*-*